Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Da morte para a vida

 
 

 

DA MORTE PARA A VIDA

 

"Eu lhes afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos

ouvirão a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem, viverão" (João 5.25).

Jesus não é o tipo de deus que perde seu tempo invocando pessoas que já morreram fisicamente, embora Ele mesmo o tenha feito algumas vezes para provar que o Seu poder excede tudo, inclusive o poder da própria morte (João 11.41-44; Lucas 7.11-17 e 8.49-56). A especialidade de Jesus é lidar com gente viva em seus corpos mas mortas em seus espíritos por causa do pecado. É muito mais difícil, porém, muito mais interessante e importante para o Filho de Deus. E para lidar com esse tipo de morte, só mesmo sendo Deus Vivo, um Deus muito poderoso e incomparavelmente sábio. Só alguém assim sabe e pode tratar as emoções do homem, as feridas do coração, as fraquezas do ser. Somente olhos tão mega-ultra-super-biônicos podem alcançar com a mais perfeita precisão os lugares doentes da nossa alma e curá-los. A boa notícia é que a hora já chegou e quem quiser pode deixar a tumba espiritual onde se escondeu por tanto tempo para assumir e viver uma nova vida onde a esperança não morre e o vigor não cessa. Ouvir a voz do Mestre e deixar os sepulcros do mundo para tornar-se uma nova criatura e viver sob a Graça de Deus não é uma cena de filme de terror, mas o final de um terrível drama e o começo de um lindo romance que nunca mais terá fim.

Oração: A cada dia quero morrer para mim e para o mundo e ressuscitar em Ti outra vez, meu Senhor. E não só eu mas todo o Teu povo carece ser ressuscitado a cada manhã pelo Teu amor, pela Tua presença, para que o mal seja afugentado pelo Teu poder quando chamares o nosso nome e disseres: "Vem para fora!". Saiamos e vivamos em santidade e comunhão com o Senhor, com a ajuda plena do Senhor e para a honra e glória do nome bendito do Senhor. Oramos em nome de Cristo, que venceu a morte e nos chama para a vida eterna. Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo e abençoado em o nome de Jesus, agora deixe-nos uma sugestão, um pedido de oração, enfim, deixe sua passagem marcada por aqui!
Graça e Paz!!!