Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2011

Você está doente? Será que não? O que vc acha deste diagnóstico?

 

Compartilhando Pensameto reflexão...
Meditação gerada por alguns aconselhamentos e um auto exame espiritual...
 
Doença: Síndrome de Adão e Eva.
 
Agente responsável pela doença: Minhas escolhas erradas.
 
Auto medicação: Doses constantes de "A culpa é dos outros"
"Disse o homem: ´Foi a mulher que me deste por companheira que me deu do fruto da árvore, e eu comi´". (Gn 3.12)
O Senhor Deus perguntou então à mulher: "Que foi que você fez? " Respondeu a mulher: "A serpente me enganou, e eu comi". (Gn 3.13)
 
Diagnóstico Médico: Esse remédio não faz efeito e está te prejudicando! Vai continuar doente e piorando cada vez mais.
 
Remédio do Médico dos Médicos: Concentre-se em seus pecados arrependa-se pelo seu pecado, confesse e o abandone.

"Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia". (Pv 28.13)

 
Participação Médica: Doses exatas de perdão e purificação interior.
"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça". (1Jo 1.9)
 
Conclusão:
"Enquanto não pararmos de nos firmar nas justificativas de que a culpa por estarmos vivendo essa superficialidade espiritual está no que os outros fizeram ou não fizeram para nós, continuaremos impedindo que o Espírito Santo gere em nós um profundo arrependimento por nossas escolhas erradas e nos guie de volta ao caminho de um profundo relacionamento com Deus" (Gil Müller)

 
Deixe o Espírito de Deus conduzir Sua vida pela Palavra!
 
Um forte abraço a todos,
 

Gil Müller
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo e abençoado em o nome de Jesus, agora deixe-nos uma sugestão, um pedido de oração, enfim, deixe sua passagem marcada por aqui!
Graça e Paz!!!